21/08/2011

Sou eu gok..... PHIL

Oii galera, sou eu  goku Phil. o precursor deste blog, o criador desse blog. e como eu sei que vcs não me conhecem  e o resto do mundo também vou me apresentar para vcs, vou dar essa colher de chá para vcs, hehehe
 nome completo: Phillip Gustavo Pinheiro Gallas
 plataforma preferidas (as): XBOX360, PS3,NINTENDO,PC
 gostos: estudar,jogar, namorar (apesar de não ter namorada),ler mangá, assistir animes,tocar violão,fazer nada,fazer nada, fazer nada e por ai vai, sou bem eclético não!?
 o que não gosto: do Magin boo.
 dias de postagem: quando eu quiser!
----------------------------------------------------------
 Pois é gente, esse sou eu, um nerd, que.... faz 'nerdisses' o dia todo, e já que não tenho nada pra fazer a noite, posto aqui no virtua NERD para vocês, e claro que não posso ter um blog, sem ter vcs, meus queridos leitores, eu fico muito feliz sabendo que vcs veem as besteiras que postamos, e claro não posso esquecer de modo algum de agradecer aos meus colaboradores, que fazem esse blog existir, pois sem eles, eu teria um grande desistímulo, e desistiria de escrever, e expressar o que achamos de determinados assuntos.
 Gostaria de pedir que, vcs comentassem, as postagens, para que possamos saber aonde prescisamos melhorar, o que vcs acham do que foi escrito, emfim, para que vcs, expressem o que acham desse blog, que está crescendo.
 Obrigado pela visita, virtua NERD agradece.
 atenciosamente: Phil O Poderoso Chefão sem poder

0 Comentários: